(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTICULAÇÃO

Temer sobre eleições: 'Próximo presidente precisa mandar mensagem de paz'

De acordo com o ex-presidente brasileiro, novo mandatário deverá prezar pela reconstrução do país. 'Não olhar para o retrovisor, mas olhar para a frente'


23/03/2022 16:45 - atualizado 23/03/2022 17:12

Temer olha para o lado
Ex-presidente do Brasil Michel Temer (MDB) (foto: ANTONIO CRUZ/AGÊNCIA BRASIL)
Durante visita a Dubai, nesta quarta-feira (23/3), o ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que o próximo chefe do Executivo brasileiro terá o dever de passar uma mensagem pela paz do Brasil.

 O político foi para os Emirados Árabes para participar do evento Global Business Forum Latin América. 

De acordo com o ex-presidente, a terceira via, muito discutida por membros do MDB, é uma homenagem não ao candidato, por fugir da polarização, mas ao eleitorado. “Meu objetivo é a pacificação do país. A reorganização do país”, disse Temer.

LEIA TAMBÉM: Amigos de Michel Temer dizem que o casamento entre ele e Marcela terminou

“O presidente da República, logo depois de ser eleito, precisa fazer uma mensagem pela paz no Brasil. Juntar os partidos da situação e oposição, os chefes de poderes, os governadores e entidades civis para fazer um grande pacto nacional para reconstruir o Brasil. Não olhar para o retrovisor, mas olhar para a frente”, pontuou.

O Global Business Forum on Latin America 2022 é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Dubai. A convenção reúne autoridades que representam os setores de negócios, governança e finanças, tendo como tema “Rumo a um futuro resiliente”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)