(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Explosão mata dois operários em fábrica durante visita de Moro

Um acidente em um tanque de fluídos de diesel provocou a morte dos funcionários. Segundo assessoria, o ex-juiz passa bem


04/03/2022 15:59

Sergio Moro
O ex-juiz está bem, mas suspendeu visita após saber do acidente (foto: Nelson Almeida/AFP)
Uma explosão matou duas pessoas na Cooperativa Agroindustrial de Maringá (Cocamar), no interior do Paraná, durante visita do ex-juiz Sergio Moro (Podemos) ao local. O acidente em um tanque de fluídos de diesel ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (4/3). Segundo a assessoria, Moro passa bem.

 

 


O pré-candidato à Presidência discursava na sede administrativa da Cocamar e, ao saber do acidente que ocorreu na parte fabril da cooperativa, interrompeu a visita e prestou solidariedade às vítimas.

Em tour pelo interior do Paraná, seu estado natal, o ex-juiz estava acompanhado do ex-ministro Xico Graziano e do senador Álvaro Dias (Podemos-PR), presidente da sigla de Moro.

Por nota, o ex-juiz lamentou a morte dos trabalhadores e prestou solidariedade ao corpo funcional da cooperativa.

Nota de Moro 

 
“Em agenda no interior do Paraná, o pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro, visitava a sede administrativa da Cocamar, na manhã desta sexta-feira, quando foi informado da explosão na parte fabril da cooperativa. Infelizmente, o acidente vitimou dois funcionários da Cocamar. Sergio Moro lamentou o acidente, prestou solidariedade ao corpo funcional e suspendeu a agenda de visitação.”

*Estagiário sob a supervisão de Andreia Castro


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)