(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RENDIMENTOS

Moro promete 'revelação' em live realizada nesta sexta-feira; veja vídeo

A expectativa é de que o ex-juiz revele seu salário durante o período em que trabalhou na consultoria norte-americana Alvarez & Marsal


28/01/2022 16:41 - atualizado 28/01/2022 17:07

Moro fala em microfone
Ex-juiz Sergio Moro (foto: PODEMOS/REPRODUÇÃO)
O pré-candidato às eleições Presidenciais Sergio Moro (Podemos) prometeu fazer uma revelação em live marcada para as 18h desta sexta-feira (28/1). Em vídeo, gravado ao lado do deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), Moro pediu que seus apoiadores fiquem “atentos à missão".
 
 
 
Na quarta-feira (26/1), o ex-juiz disse que iria divulgar, nesta sexta, seus rendimentos durante o período em que trabalhou na consultoria norte-americana Alvarez & Marsal. A medida vem diante da determinação do Tribunal de Contas da União (TCU). 

Após deixar o ministério da Justiça, depois de desavenças com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em abril de 2020, Moro foi contratado pela Alvarez & Marsal, empresa de consultoria que também prestou serviços de recuperação judicial para a Odebrecht e outras empresas envolvidas na Lava-Jato. 

O ex-juiz se desvinculou da empresa em 31 de outubro do ano passado e se filiou ao Podemos para seguir carreira política.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)