UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Alvaro Dias critica possível mudança de Moro de partido: 'É algo impróprio'

Boatos de que o ex-juiz deixaria o Podemos começou a incomodar os líderes do partido


19/01/2022 18:35 - atualizado 19/01/2022 19:20

Alvaro Dias e Sergio Moro
Alvaro Dias e Sergio Moro (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O senador Álvaro Dias, uma das principais lideranças do Podemos, disse que não acredita na mudança do ex-juiz Sergio Moro (Podemos) para o União Brasil para a campanha presidencial.

O boato de que Moro deixaria o partido começou após apoiadores do ex-ministro alegarem que, no Podemos, o ex-juiz não alcançaria uma base eleitoral firme para ser eleito o próximo presidente da República.

Em conversa com o jornal Folha de S.Paulo, Dias negou qualquer tipo de mudança. "Ele está há dois meses e nove dias no partido, e já começa a se cogitar mudança. É algo impróprio", disse. "Se o União Brasil deseja ter Moro, é porque acredita na sua viabilidade, é uma boa notícia", afirmou.
 
Segundo o senador, que foi o candidato do Podemos à Presidência, em 2018, o ideal é haver uma coligação em torno de Moro, com o União Brasil como parte dela.
 
"Nos grupos de apoiadores, muitas pessoas estão perguntando sobre essa possível migração do Moro. Tenho respondido que no momento são apenas notícias veiculadas na imprensa. Mas noto uma preocupação com possível desgaste para o partido", declarou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade