(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Ex-ministro de Bolsonaro, Ricardo Salles chama Moro de 'comunista e traíra'

Salles também qualificou Moro de 'oportunista' ao aceitar o convite para ser ministro visando uma cadeira no STF


24/11/2021 12:27 - atualizado 24/11/2021 13:11

Ex-ministro Ricardo Salles participa de entrevista durante programa da Rádio Jovem Pan
Ex-ministro Ricardo Salles durante programa da Rádio Jovem Pan (foto: Reprodução/Youtube)
Ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles classificou o também ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro de 'comunista' e 'traíra'. Os insultos foram feitos na manhã desta quarta-feira (24/11). Moro é virtual oponente do presidente Jair Bolsonaro  nas eleições de 2022.

"A política de dissimulação, de traição do Moro, que aceitou ser ministro do Bolsonaro sabendo que não tinha nada a ver com o governo, que ele é de esquerda, que ele é contra as armas, a favor da liberação das drogas.....", afirmava Salles, durante entrevista ao programa Morning Show, da Rádio Jovem Pan, quando foi interrompido por um dos entrevistadores, que afirmou ao fundo:  'Moro  é comunista', sendo imediatamente endossado por Salles, que repetiu: "O moro é comunista, é lógico".

O ex-ministro Ricardo Salles deixou o governo Bolsonaro sob denúncia de irregularidades no ministério que comandou.

Alvo de inquérito que investiga um esquema ilegal de retirada e venda de madeira, Ricardo Salles decidiu deixar o Ministério do Meio Ambiente quando soube que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes pediria sua prisão.

Na manhã de hoje, Salles disse que apesar de ter deixado o governo Bolsonaro, continua apoiando o presidente em seu projeto de se candidatar à reeleição. "Ele é o capitão do nosso time. O nosso time é do Bolsonaro", afirmou.

Para Salles, além de traíra, Moro também teria sido oportunista ao aceitar o convite para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública. "O time do traíra (Moro), que foi oportunista para virar ministro do Supremo."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)