UAI
Publicidade

Estado de Minas TURISMO RELIGIOSO

Malafaia inclui Dubai em caravana religiosa: 'Local onde Jesus passou'

Cidade não tem nenhuma conexão com a Bíblia, e foi projetada para ser um destino de luxo


19/11/2021 16:48 - atualizado 19/11/2021 17:35

MALAFAIA
Pastor Silas Malafaia (foto: Lula Marques/Agência PT )

Presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia compartilhou, pelas redes sociais, um pacote para uma viagem chamada de “Caravana 2022”. O programa tem destinos como Israel e Dubai, locais no qual o pastor chamou de “lugares biblicos”. 
“Você sonha em conhecer os lugares que a Bíblia cita e os locais por onde Jesus passou? Então, em 2022, participe comigo da caravana para Israel e Dubai, de 10 a 20 de maio”, escreveu o pastor no Twitter.
 
O post viralizou nas redes sociais e acabou se tornando alvo de piadas. Isso porque Israel é um destino comum de turismo religioso, mas, Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é uma cidade projetada para ser um destino de luxo, sem qualquer conexão com a história de Jesus.

Fundada no século 19 como uma vila de pescadores, Dubai cresceu a partir da descoberta do petróleo na região, nos anos 1960.
 
Silas é um dos conselheiros espirituais de Jair Bolsonaro (sem partido). O pastor foi apontado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID como membro do “gabinete pararelo”. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade