(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas STF

Allan dos Santos compara Alexandre de Moraes com 'estuprador'

A declaração foi feita nesta segunda-feira (8/11) após Moraes revogar a prisão do deputado Daniel Silveira


08/11/2021 18:15 - atualizado 08/11/2021 18:40

ALLAN DOS SANTOS
Allan dos Santos (foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos comparou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), com um estuprador. A declaração foi feita nesta segunda-feira (8/11) após Moraes revogar a prisão do deputado Daniel Silveira.

 
 
"Imagine um estuprador dizendo que parará de estuprar a sua vítima diariamente e que dará uma condição para isso: continuará a aliciar a vítima sem penetração e para isso pede o SILÊNCIO dela. O que você acha dessa questão hipotética?", escreveu Santos.
 
A mensagem foi compartilhada pelo Telegram.
 
Santos é investigado no inquérito das fake news, relatado por Alexandre de Morais. Aberto em março de 2019, por decisão do então presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, o inquérito investiga notícias fraudulentas, ofensas e ameaças a ministros do Supremo.
 

Prisão revogada

 
Alexandre de Moraes revogou, nesta segunda-feira (8/11), a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira. O parlamentar estava detido por ameaçar os ministros do STF.
 
Na decisão, Moraes também proibiu o acesso de Silveira às redes sociais. Ele também está vetado de fazer qualquer contato com outros investigados do inquérito das fake news - que investiga ataques contra a democracia.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)