(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAL COMPARANDO

Ao criticar Amoêdo, Zema diz que mulheres são mais obsessivas que homens

Para atacar João Amoêdo, Zema compara o ex-presidente do Novo à suposta ''maior obsessividade da mulher'', conforme opinião do governador mineiro


28/09/2021 10:42 - atualizado 28/09/2021 12:10

João Amoêdo e Romeu Zema após resultado das eleições gerais de 2018
João Amoêdo e Romeu Zema após resultado das eleições gerais de 2018 (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

O desentendimento entre o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o ex-presidente nacional do partido, João Amoêdo, ganhou mais um capítulo em vídeo que circula nas redes sociais. Nele, Zema procura atingir o que parece ser o ponto nevrálgico de Amoêdo: a derrota na eleição de 2018 para presidente da República.

Para provocar Amoêdo, o governador mineiro usou uma fala machista para reafirmar seu descontentamento com o ex-presidente nacional do Novo, que começou  a partir da oposição de Amoêdo ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Sem citar o nome de Amoêdo, Zema afirma: "Está havendo uma obsessão. Para a mulher que separa, fica sendo uma obsessão da vida dela destruir o ex-cônjuge. Não digeriu até hoje. Na minha opinião, não vai digerir nunca".

Assista ao vídeo

Abaixo, vídeo com a declaração de Zema sobre a derrota em 2018 do então presidente nacional do Novo e um dos fundadores do partido.

Volta

O Diretório Nacional do Novo vetou a volta de João Amoêdo, fundador do partido e ex-candidato à presidência, para o comando do partido.

Em votação na noite dessa segunda-feira (27/9) da qual participaram os seis integrantes do diretório, o ex-dirigente do partido obteve apenas três votos favoráveis ao seu retorno.

 

Amoêdo e Zema  têm posições políticas diversas em relação ao governo Bolsonaro. Amoêdo virou adversário ferrenho do atual presidente da República. Daí criou-se o antoganismo entre os partidários do Novo, legenda rachada entre os que fazem oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  e os que defendem o mandatário, entre eles o governador Romeu Zema.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)