UAI
Publicidade

Estado de Minas NO CERCADINHO

Bolsonaro se irrita com bolsonarista: 'Acha que tenho superpoderes?'

Apoiador recebeu duras repostas do presidente após pedir ajuda com uma decisão judicial


16/09/2021 12:08 - atualizado 16/09/2021 12:24

Presidente se irritou novamente com um do seus apoiadora nesta quinta-feira (16/9)
Presidente se irritou novamente com um do seus apoiadora nesta quinta-feira (16/9) (foto: Agência Brasil/Reprodução)
Em conversa no 'cercadinho' do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (16/9), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou novamente com um dos seus apoiadores, que pediu ajuda do político com uma decisão judicial. O vídeo foi divulgado em canal de Youtube de outro eleitor.


Em seguida, o apoiador pede que Bolsonaro olhe ‘com carinho’ sobre seu pedido, que, impaciente, volta a rebater o homem. 

"O que é olhar com carinho? Estou olhando com carinho para você agora. Se é Justiça, não passa por mim. Se tem uma sentença contra você, como eu vou mudar a sentença? Pegar o juiz e dizer 'vem aqui, assina'. Já transitou em julgado, sei do teu caso", disse o chefe do Executivo.

Bolsonaro então diz que um presidente não tem superpoderes para resolver todos problemas. “Com esse garoto, 41 anos, ele foi injustiçado ou não, tem sentença da Justiça dizendo que ele é soldado e não terceiro sargento, como eu vou resolver o assunto dele agora?", questiona. 

"Nem se eu chamar o comandante do Exército, 'presidente como vou passar por cima de uma sentença já julgada'. Ficou chateado comigo, lamento", finaliza o presidente, tentando amenizar a situação com o bolsonarista.


* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade