
Quando o namoro começou, em 2018, sites e jornais de Bagé registraram que uma filha da terra estava se relacionando com o filho do presidente, que visitava a cidade e a fazenda da família dela com certa frequência. Porém, Carlos Bolsonaro nunca apareceu em público com a noiva. A mãe da jovem, Inaiara Paiva, já até mesmo postou fotos nas redes sociais com o presidente Bolsonaro.
Geórgia é representante de uma tradicional família de políticos do extremo-sul brasileiro. Seu avô, Carlos Azambuja, foi prefeito nomeado de Bagé durante o regime militar, entre 1979 e 1985. Depois, foi deputado federal - e o único da bancada gaúcha a votar contra o impeachment do ex-presidente Fernando Collor, em 1992.
Toda a família da noiva de Carlos é apoiadora de Jair Bolsonaro. A própria Geórgia se mostra uma militante bolsonarista nas redes. Em postagens antigas no Twitter, ela já se definiu como "não politicamente correta" e "não feminista". No entanto, desde que a notícia vazou, ela apagou alguns perfis na internet e fechou outros.
