(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 7 DE SETEMBRO

Ex-campeão de F1, Nelson Piquet dirigiu Rolls-Royce para Bolsonaro

Pilotado por Nelson Piquet, Jair Bolsonaro desfilou nesta terça-feira (7/9) no carro presidencial ao lado de criança até o Palácio da Alvorada, em Brasília


07/09/2021 09:48 - atualizado 07/09/2021 13:55

Ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet, conduziu Rolls Royce Presidencial nesta terça-feira (7/9)
Ex-piloto de Fórmula 1, Nelson Piquet, conduziu Rolls Royce Presidencial nesta terça-feira (7/9) (foto: EVARISTO SÁ/AFP)

O ex-piloto e campeão de Fórmula 1, Nelson Piquet, foi o motorista do Rolls-Royce Presidencial que conduziu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para a cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional, no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta terça-feira (7/9), dia da Independência do Brasil. 


Além de ministros e comandantes das Forças Armadas, a solenidade também contou com a participação dos senadores Marcos Rogério (DEM-RO), membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, e Fernando Collor (Pros-AL). 



Nesta segunda-feira (6/9), o ex-presidente da República - de 1990 até sofrer impeachment em 1992 -  gravou um vídeo para declarar apoio aos atos por Bolsonaro , que já acontecem em todo o país na manhã deste feriado.

Ao descer do carro, Bolsonaro acenou a apoiadores que acompanham a cerimônia. Em seguida, ainda nesta tarde, ele segue para participar dos atos na capital de São Paulo, na Avenida Paulista, um dos pontos mais tradicionais de grandes manifestações no país.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)