(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNADO

Sérgio Reis é internado em SP após prestar depoimento à PF

Esposa do cantor afirmou que ele deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a uma infecção na próstata


26/08/2021 08:42 - atualizado 26/08/2021 08:54

Sérgio Reis foi internado no hospital na madrugada desta quarta-feira (25/8)(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Sérgio Reis foi internado no hospital na madrugada desta quarta-feira (25/8) (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado na madrugada desta quarta-feira (25/8) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

De acordo com a CNN Brasil, Ângela Bavini, esposa do artista, confirmou que ele deu entrada na rede hospitalar às 4h da manhã de ontem devido a uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. Segundo ela, os médicos disseram que a condição pode estar relacionada com estresse.

Nas redes sociais, o apresentador e amigo de Reis, Geraldo Luís, disse que o quadro de saúde do cantor 'está melhor' e que ele deve voltar para sua residência em breve. Ângela informou que a previsão é de que Sérgio Reis receba alta do hospital até sexta-feira (27/8).


"Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa, se Deus quiser”, escreveu o jornalista no Instagram.

Mesmo internado, o cantor prestou depoimento na Polícia Federal por meio de videoconferência. Ele é investigado por incitar manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF), após vídeos e áudios viralizarem nas redes sociais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)