
Bolsonaro se mostrou desanimado ao falar sobre o assunto. "Eu não acredito mais que passe na Câmara o voto impresso, tá. A gente faz o possível. vamos ver como é que fica aí", alegou.
A um bolsonarista, ele completou em indireta a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF): "Quem tem que contar os votos não pode ser aqueles que tiraram o Lula da cadeia".
Mais cedo, o presidente havia repetido sua defesa ao voto impresso, colocando mais uma vez em dúvida a segurança das urnas eletrônicas – nunca houve comprovação de fraudes em eleições no Brasil,.
"Olha, eu entrego a faixa para qualquer um, se eu disputar eleição, né...Mas eleição limpa", afirmou, para depois completar: "Agora, participar dessa eleição com essa urna eletrônica...".
O presidente voltou a demonstrar temor com nova vitória do PT: "Eu posso não saber o que de bom o PT vai fazer para vocês, mas tenho certeza, eu posso falar o que de mau vai acontecer se esse pessoal voltar. Não há sede de poder da minha parte, por Deus que está no céu. Essa cadeira minha tem kriptonita lá".
