(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CPI DA COVID

Omar Aziz ironiza 'silêncio' de Bolsonaro: 'Tá com medinho?'

Presidente da CPI da COVID reagiu à posição do chefe do Executivo federal sobre carta da comissão protocolada no Palácio do Planalto


09/07/2021 13:32 - atualizado 09/07/2021 14:05

Omar Aziz, presidente da CPI da COVID, instalada pelo Senado(foto: Edilson Rodrigues/Senado)
Omar Aziz, presidente da CPI da COVID, instalada pelo Senado (foto: Edilson Rodrigues/Senado)
Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, o senador Omar Aziz (PSD-AM) ironizou nesta sexta-feira (9/7) o fato de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não responder uma carta protocolada por senadores no Palácio do Planalto. “Tá com medinho?”, disse o político, durante entrevista à Rádio CBN, nesta manhã.

Nessa quinta-feira (8/7), Bolsonaro repercutiu a carta protocolada pelos senadores. A intenção é que o presidente responda às acusações feitas pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre suspeitas de corrupção na aquisição da vacina Covaxin. O presidente foi taxativo.

“Hoje fizeram uma festa, entregaram um documento lá embaixo. Vou responder à pergunta à CPI. Sabe qual é a minha resposta? Caguei. Caguei para a CPI. Não vou responder nada. É uma CPI que não está preocupada com a verdade”, disse Bolsonaro, durante uma transmissão ao vivo que fez pelas redes sociais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)