(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MOTOCIATA

Bolsonaro sobre Kalil: 'Disse que não tem problema andar de moto'

Presidente está planejando passeio de moto em Belo Horizonte; ele também reclamou que o prefeito de BH 'fechou demais' a cidade


31/05/2021 12:10 - atualizado 31/05/2021 12:42

Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD)(foto: Agência Brasil/Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) (foto: Agência Brasil/Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar sobre o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD). Na manhã desta segunda-feira (31/5), um de seus apoiadores que estavam na porta do Palácio do Alvorada, questionou sobre quando ele virá para a capital mineira, passear de moto.

“Que dia o senhor vai fazer o passeio de moto em BH?”, perguntou a apoiadora do presidente. "Vi um vídeo do Kalil e ele disse que não tem problema andar de moto, motocicleta, cavalo”, declarou Bolsonaro.

Outras pessoas presentes reclamaram do prefeito de BH. “Tá todo mundo revoltado com o Kalil”, disse outra apoiadora. “Vi um vídeo dele. Fechou demais. A destruição de empregos foi enorme, patrocinada por alguns governadores e prefeitos", respondeu Bolsonaro.


Na sexta-feira (28/5), Kalil afirmou ao programa Brasil Urgente, da Band, que o presidente seria bem recebido na cidade. "Não há um político no Brasil que o prefeito não receba. E, de mais a mais, andar de motocicleta não está proibido na nossa cidade. Então, por enquanto, não vejo nenhum problema nisso", afirmou o chefe do executivo municipal durante a entrevista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)