(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro: 'Quem não está contente comigo tem Lula em 2022'

Presidente se irritou com questionamento de uma apoiadora nesta terça-feira (25/5) no Palácio da Alvorada


25/05/2021 10:55 - atualizado 25/05/2021 11:28

(foto: AFP/RODRIGO BUENDIA)
(foto: AFP/RODRIGO BUENDIA)
"Quem não está contente comigo tem Lula em 2022" declarou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após se irritar com questionamentos de uma apoiadora de por que, como chefe da Nação e das Forças Armadas, ele deixa o povo sofrer na mão daqueles “demônios”. 


Aborrecido com a fala da mulher, o presidente continuou dizendo que quem não está satisfeito com sua gestão, poderá votar no petista nas próximas eleições presidenciais. "Entendi mal não. A senhora tem um grande candidato em 2022, para chegar, assumir e resolver o problema do Brasil", afirmou. 

Jair Bolsonaro também voltou a criticar o lockdown como medida de prevenção da COVID-19, citando o prefeito, Edinho Silva (PT), que adotou o método na cidade de Araraquara (SP). 

"Vocês reclamam de alguns prefeitos, como aquele lá de Araraquara. Ele deitava e rolava no lockdown e foi reeleito, então por favor. Se não fosse o governo para socorrer com dezenas de toneladas de alimentos, o povo lá estaria em uma situação bastante complicada", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)