Publicidade

Estado de Minas MANIFESTAÇÃO

Freixo ironiza Bolsonaro em cavalo: 'Não consigo identificar o presidente'

O deputado federal, líder da oposição na Câmara, debochou da foto do presidente em evento deste sábado


15/05/2021 20:00 - atualizado 15/05/2021 20:46

Deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) debochou de foto do presidente nas redes sociais(foto: Reprodução de Internet)
Deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) debochou de foto do presidente nas redes sociais (foto: Reprodução de Internet)
O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) ironizou uma foto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em cima de um cavalo neste sábado (15/5).

O chefe do executivo participou de evento fora da programação oficial, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), para almoçar acompanhado dos ministros Ricardo Salles, do Meio Ambiente, Tereza Cristina, da Agricultura, e Gilson Machado, Turismo, e Tarcísio Gomes, da Infraestrutura. 
 



Produtores rurais de diversos estados promoveram neste sábado uma marcha a favor de Bolsonaro e contra medidas de isolamento social.

Depois do encontro com a comunidade gaúcha em Brasília, Bolsonaro fez um sobrevoo de helicóptero sobre a Esplanada dos Ministérios, onde seus apoiadores se concentraram - muitos deles sem máscaras e sem respeito ao distanciamento mínimo.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade