Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro diz que Doria é 'problema' e 'é obcecado pelo poder'

Em seguida, o presidente afirmou que a melhor solução para o estado seria a candidatura do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas


26/04/2021 18:42 - atualizado 26/04/2021 19:26

Presidente Jair Bolsonaro e ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto: Alan Santos/PR )
Presidente Jair Bolsonaro e ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (foto: Alan Santos/PR )
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta segunda-feira (26/4), que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), é “obcecado pelo poder”. A declaração foi feita em conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada.

“Em São Paulo tem um problema: aquele cara lá é perigoso”, explicou Bolsonaro. “É obcecado pelo poder”, brincou.
 
Em seguida, o presidente afirmou que a melhor solução para o estado seria a candidatura do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.
 
Doria e Bolsonaro começaram a brigar durante a pandemia de COVID-19. O governador foi a favor da compra de vacinas enquanto presidente ainda minimizava a pandemia.
 
No último domingo (25/4), o governador e possível candidato à presidência da República em 2022 afirmou que errou ao votar e apoiar Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

“Errei ao votar em Bolsonaro e assumo isso. Como eu, milhões de outros brasileiros também votaram em Bolsonaro, contra o projeto do PT, e cometemos um grave equívoco. Eu assumo tacitamente isso. Mas não vou errar novamente”, afirmou o tucano. 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade