Publicidade

Estado de Minas VIRALIZOU

Vídeo: senador cai em inauguração de quadra de tênis e vira piada

O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre foi ao evento em Macapá (AP) e levou o tombo quando brincava de rebater algumas bolas


23/04/2021 11:30 - atualizado 23/04/2021 14:17

Davi Alcolumbre cai durante partida de tênis e vira piada(foto: Reprodução/Instagram)
Davi Alcolumbre cai durante partida de tênis e vira piada (foto: Reprodução/Instagram)
Um vídeo do senador Davi Alcolumbre (DEM), ex-presidente da casa, caindo durante uma inauguração de uma quadra de tênis viralizou nas redes sociais. O parlamentar participou do lançamento da quadra na Praça Nossa Senhora da Conceição, Zona Sul de Macapá (AP). 

Veja:
 

O senador estava brincando de rebater bolas de tênis, sem os trajes corretos para a ocasião, apenas para marcar a inauguração. Nas imagens, é possível ver que ele se desequilibra ao tentar alcançar uma bola enquanto várias pessoas assistiam.

Nas redes sociais, Alcolumbre riu da situação e disse: 'Tá tudo bem'. Ele falou sobre a entrega da quadra. “A obra é fruto de emenda parlamentar de minha autoria e vai atender projetos sociais com escolinhas da modalidade, além da comunidade em geral. A quadra está em construção desde o ano passado e como trata-se de verba pública, sua entrega não poderia ser adiada”, escreveu.



Vários internautas debocharam da situação e o senador virou piada na web. "Tem que fazer caminhadas, tá muito volumoso, vamos cuidar da saúde", escreveu um seguidor. Alcolumbre respondeu: "Gostei do 'volumoso' para chamar de gordo", disse. Outra seguidora também comentou, rindo. "Passou no teste" e o senador também entrou na brincadeira: "Só que não".

A quadra foi construída pela Prefeitura de Macapá e será administrada pela FAT (Federação Amapaense de Tênis). O espaço ainda não receberá os praticantes, e só poderá funcionar quando as atividades esportivas em espaços públicos forem liberadas pelos governos estadual e municipal.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade