(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DESESPERO

Bolsonaro xinga e ameaça 'sair na porrada' com senador

Presidente ameaçou o senador Randolfe Rodrigues, autor do requerimento para instalação da CPI Covid


12/04/2021 13:02 - atualizado 12/04/2021 14:22

Bolsonaro está irritado com o senador que pediu a instalação da CPI da Covid(foto: AFP)
Bolsonaro está irritado com o senador que pediu a instalação da CPI da Covid (foto: AFP)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) xingou e ameaçou ‘sair na porrada’ com o senador Randolfe Rodrigues (Rede/AP), conforme novo trecho de áudio divulgado nesta segunda-feira (12/4) pelo senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO).

No trecho da ligação divulgado no domingo (11/4) e ocorrida no sábado (10/4), Bolsonaro cobrou de Kajuru que a CPI só vai investigar o governo federal e disse temer que o relatório da comissão seja – nas palavras do presidente – "sacana".


"Mas se você não participa (Kajuru), daí a canalhada lá do Randolfe Rodrigues vai participar. E vai começar a encher o saco. Daí, vou ter que sair na porrada com um bosta desse", afirmou o presidente.

Randolfe foi autor do requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) a fim de apurar eventuais omissões do governo federal no combate à pandemia da COVID-19.


Em uma rede social, Randolfe afirmou que não se intimidará com a ameaça de Bolsonaro e que a "violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder".

Kajuru divulgou no domingo, nas redes sociais, um primeiro trecho da conversa que teve por telefone com Bolsonaro, que foi gravada pelo senador. Kajuru afirmou que avisou Bolsonaro sobre a gravação antes de divulgar o áudio do telefonema. Segundo ele, o presidente não se opôs.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)