
“Agradeço ao Dr. Rolando Souza pelo período em que esteve à frente da Direção-Geral da Polícia Federal. Iniciamos hoje o processo de transição do cargo para o Dr. Paulo Maiurino, a quem desejo felicidades nessa importante função”, escreveu Torres no Twitter.
Agradeço ao Dr. Rolando Souza pelo período em que esteve à frente da Direção-Geral da @policiafederal. Iniciamos hoje o processo de transição do cargo para o Dr. Paulo Maiurino, a quem desejo felicidades nessa importante função no @JusticaGovBR.
%u2014 Delegado Anderson Torres (@DelegadoTorres) April 6, 2021
Além da troca na PF, Torres também anunciou o inspetor Silvinei Vasques será o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal. Ele substitui o inspetor Eduardo Aggio, que ocupava o cargo até agora.
“Agradeço ao Inspetor Eduardo Aggio pelo período em que esteve à frente da Direção-Geral da @PRFBrasil. Iniciamos hoje o processo de transição do cargo para o Insp. Silvinei Vasques, a quem desejo sucesso”, pontuou.
Agradeço ao Inspetor Eduardo Aggio pelo período em que esteve à frente da Direção-Geral da @PRFBrasil. Iniciamos hoje o processo de transição do cargo para o Insp. Silvinei Vasques, a quem desejo sucesso no @JusticaGovBR.
%u2014 Delegado Anderson Torres (@DelegadoTorres) April 6, 2021
Maiurino era secretário de segurança do Supremo Tribunal Federal (STF). Foi secretário de Esporte, Lazer e Juventude do governo de Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo.
Ele também integrou o Conselho de Segurança Pública do estado Rio de Janeiro (substituiu extinta Secretaria de Segurança Pública do estado do RJ). Em 2010, concluiu curso de instrução no FBI (EUA).
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira
