(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNO

Anderson Torres diz que é preciso 'colocar as pessoas para trabalhar'

Ministro da Justiça e Segurança Pública adota discurso semelhante ao de Bolsonaro


06/04/2021 18:38

Anderson Torres tomou posse como ministro da Justiça e Segurança Pública nesta terça-feira (6/4)(foto: Marcos Corrêa/PR)
Anderson Torres tomou posse como ministro da Justiça e Segurança Pública nesta terça-feira (6/4) (foto: Marcos Corrêa/PR)
O delegado da Polícia Federal Anderson Torres tomou posse como ministro da Justiça e Segurança Pública nesta terça-feira (6/4) e fez um discurso em defesa da flexibilização das medidas de isolamento social e de restrição do funcionamento do comércio por conta da pandemia da COVID-19.

Segundo ele, “precisamos dar um upgrade nesse momento, trazer de volta a economia desse país, colocar as pessoas para trabalhar”. “Esse país precisa girar para a gente poder sair dessa pandemia. Tenho muito medo de crises maiores decorrentes de fome, desemprego e outros problemas. Nós vamos ajudar a superar tudo isso”, declarou Torres.

O discurso dele é bem parecido ao do presidente Jair Bolsonaro, que já disse temer por um “caos social” no Brasil por conta da proibição ao funcionamento de algumas atividades profissionais. Diante disso, Torres afirmou que “nesse momento, a força da segurança pública tem que se fazer presente, garantindo a todos um ir e vir sereno e pacífico”.

“A Justiça e a Segurança Pública, somadas, são a espinha dorsal da paz e da tranquilidade da nação, principalmente quando se passa por uma crise sanitária mundial como a em que vivemos, que impacta diretamente a economia e a qualidade de vida dos cidadãos brasileiros”, disse.

“Vou estar empenhado 24 horas por dia, sete dias por semana, para ajudar esse país nesse momento difícil. Nós vamos dar uma virada. Contem com o Ministério da Justiça e Segurança Pública para dar essa tranquilidade ao povo brasileiro. Estaremos lá incansavelmente, não só correspondendo, mas superando expectativas”, acrescentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)