(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Rodrigo Pacheco sobre pandemia no Brasil: 'exige coordenação do presidente'

Presidente do Senado compartilhou em suas redes sociais nesta quinta-feira (18/3) que deve sentar com o Bolsonaro para discutir ações do Ministério da Saúde


18/03/2021 12:55 - atualizado 18/03/2021 13:14

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG)(foto: Marcos Brandão/Senado Federal)
Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) (foto: Marcos Brandão/Senado Federal)
A atual situação do Brasil frente à COVID-19 despertou a necessidade de um posicionamento das autoridades políticas. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) compartilhou em suas redes sociais nesta quinta-feira (18/3) que deve sentar com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para discutir sobre ações do Ministério da Saúde.

“Sentar à mesa, planejar e AGIR, o mais rapidamente possível. Isso é fundamental! A situação crítica do Brasil exige a coordenação do presidente da República, ações do Ministério da Saúde e toda colaboração dos demais Poderes, governadores, prefeitos e instituições”, escreveu.

 
 
Vale ressaltar que mesmo com os recordes de mortes no Brasil da COVID-19, o presidente Jair Bolsonaro tem ido na contramão do que autoridades de saúde recomendam para evitar a disseminação do vírus.

O presidente também tem sido muito criticado por comparecer a eventos sem o uso da máscara de proteção. Ao longo da pandemia ele também recomendou medicamentos sem comprovação científica da eficácia contra o vírus.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)