(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM OBSERVAÇÃO

Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho é internado em BH

Marinho estava cumprindo agenda na capital mineira quando sentiu dores fortes na articulação do ombro. Ele deve receber alta nesta sexta (26/02)


25/02/2021 23:04 - atualizado 25/02/2021 23:15

Rogério Marinho esteve reunido com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, nesta quinta-feira (25/02)(foto: Pedro Gontijo / Imprensa MG)
Rogério Marinho esteve reunido com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, nesta quinta-feira (25/02) (foto: Pedro Gontijo / Imprensa MG)
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, foi internado em Belo Horizonte nesta quinta-feira (25/02). Marinho, que cumpria agenda na capital mineira com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e com empresários, sentiu fortes dores na articulação do ombro e buscou atendimento no Hospital Felício Rocho, na Região Centro-Sul da cidade. A informação foi divulgada pela "Rádio 98 FM" e confirmada pelo Estado de Minas

De acordo com a assessoria do ministério, Rogério Marinho está internado para medicação e avaliação. A pasta também informou que o ministro foi diagnosticado com tendinite calcária. Ele passa bem e deve receber alta já nesta sexta-feira (26/02).

Na tarde desta quinta-feira, Marinho se reuniu com Zema, na Cidade Administrativa, para apresentar o Programa Águas Brasileiras, para atrair investimentos que possam alavancar iniciativas de recuperação de áreas degradadas com o uso de tecnologias avançadas. Entre os projetos de preservação dos recursos hídricos e recuperação das bacias brasileiras, está a do São Francisco, que nasce em Minas.

Marinho também esteve na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), onde se reuniu com o presidente da entidade, Flávio Roscoe e com empresários do setor de mineração.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)