(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ARTICULAÇÃO

Kalil sobre encontro com Haddad: 'Não adianta querer me rotular'

Prefeito de BH recebeu petista para reunião nesta quinta-feira (25/02), na Prefeitura de BH


25/02/2021 21:15 - atualizado 25/02/2021 21:46

Kalil negou que as eleições de 2022 tenham sido tema de conversa com Haddad(foto: Juarez Rodrigues/EM)
Kalil negou que as eleições de 2022 tenham sido tema de conversa com Haddad (foto: Juarez Rodrigues/EM)
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), afirmou que não aceita ser rotulado politicamente. Ele deu a declaração após receber o ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT) e a cúpula do PT para uma reunião na Prefeitura de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (25/02). 

"Não adianta quererem me rotular. Recebo aqui quem quiser vir, será muito bem-vindo. Essa prefeitura esteve aberta duas vezes para o Bolsonaro, (Carlos) Lupi, Marina (Silva), para todos. Não adianta querer me rotular, é uma deferência que vieram aqui fazer para tratar de temas nacionais importantes", disse Kalil. 


Ele também negou que a sucessão presidencial e as eleições de 2022 tenham sido tema do encontro. "Hoje temos PEC, importante, tanto no Senado com a vacina, que é uma coisa importante. Foi uma conversa gentil, não se tratou de 2022, porque isso não é hora, e todos aqui já sabem e me conhecem. Eu não tenho rótulo, e não adianta me rotular", completou. 

Somente neste ano, Kalil participou de reuniões com o senador Rodrigo Pacheco (DEM-MG), presidente do Senado Federal, e com o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, ambos ainda quando estavam em campanha. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)