(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REUNIÃO NO ALVORADA

Lira diz a Bolsonaro que Câmara deve confirmar prisão de deputado Silveira

Mesa Diretora da Câmara anunciou na quarta-feira (17/2) que determinou a imediata reativação do Conselho de Ética e que representou contra Daniel Silveira


18/02/2021 12:22 - atualizado 18/02/2021 12:30

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã desta quinta-feira (18/02) no Palácio da Alvorada o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). A conversa não estava prevista na agenda oficial do mandatário e, em meio aos assuntos tratados, Lira avisou ao chefe do Executivo que a Casa deverá confirmar prisão do deputado Daniel Silveira (PSL), seu fiel defensor. A informação é da Coluna da Mônica Bergamo.

Na quarta-feira (17/02), a Mesa Diretora da Câmara anunciou que determinou a imediata reativação do Conselho de Ética e representou contra Silveira junto ao colegiado. O parlamentar foi preso na terça-feira (16/02) pela Polícia Federal, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após publicar um vídeo com ofensas e ameaças contra os magistrados da Corte. Caso o Conselho de Ética conclua que houve quebra do decoro parlamentar, Silveira poderá enfrentar um processo de cassação de seu mandato.

Na saída do Palácio da Alvorada, o presidente parou para cumprimentar apoiadores, mas foi sucinto e não comentou sobre o encontro com Lira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)