(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RESPOSTA

Bolsonaro: 'Vá reclamar de quem te mandou ficar em casa'

Resposta do presidente foi a um seguidor das redes sociais, que pediu para Bolsonaro ir a Manaus ver 'a dor dos que morrem' de COVID-19


16/02/2021 19:40 - atualizado 16/02/2021 19:53

Bolsonaro não gostou de ser questionado nas redes sociais por seguidor(foto: Alan Santos/Presidência da República)
Bolsonaro não gostou de ser questionado nas redes sociais por seguidor (foto: Alan Santos/Presidência da República)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que passa carnaval em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, respondeu um seguidor em uma de suas redes sociais nesta terça-feira (16/02). O homem pediu para que Bolsonaro fosse a Manaus ver a situação das pessoas infectadas pela COVID-19, mas recebeu a seguinte resposta: “Vá reclamar de quem te mandou ficar em casa”.

Além dos infectados pela COVID-19 em Manaus, o seguidor de Bolsonaro também citou as condições da economia no Brasil, recomendando ao presidente que fosse aos supermercados ver a inflação real.

"Presidente, o senhor poderia ter ido dar esse passeio lá em Manaus para ver de perto a dor das pessoas infectadas pela Covid. Enquanto o senhor se diverte, a economia castiga os menos favorecidos. É só uma dica. Procure ir nos supermercados e ver a inflação real, longe das mordomias do Planalto”, publicou o homem. 

"Vá reclamar de quem te obrigou a ficar em casa, fechou o comércio e destruiu milhares de empregos. Um abraço", foi a resposta de Bolsonaro para a solicitação.

Durante a estadia em São Francisco do Sul, Bolsonaro tem publicado diversos vídeos em suas redes sociais conversando com apoiadores em aglomerações e passeando de jet-ski. O Brasil já chegou a 9.921.981 casos confirmados de COVID-19 e 240.940 mortes provocadas pela doença.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)