(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Após ser internada com COVID, vice-prefeita de Araguari recebe alta médica

Maria Cecília (Solidariedade) chegou a ser transferida para UTI no início do mês


15/02/2021 20:37 - atualizado 15/02/2021 20:54

Maria Cecília ainda continua tratamento em casa(foto: Divulgação/Prefeitura de Araguari)
Maria Cecília ainda continua tratamento em casa (foto: Divulgação/Prefeitura de Araguari)
A vice-prefeita de Araguari, Maria Cecília (Solidariedade), recebeu alta médica nesta segunda-feira (15/02), depois de 20 dias de internação por causa da COVID-19. Ela chegou a ser transferida para UTI no início do mês.

Segundo informou a prefeitura de Araguari, por meio de sua assessoria de comunicação, Maria Cecília vai continuar o tratamento em casa. "Nos próximos dias vai continuar com máscara de oxigênio em baixo fluxo, até que consiga respirar sem a ajuda de aparelhos. Maria Cecília tem a necessidade de se manter em repouso, com movimentos leves e com orientação de um fisioterapeuta", diz o comunicado.



Na última semana, a vice-prefeita viveu a expectativa de que poderia deixar, durante o fim de semana, o hospital privado em que ficou internada na cidade de vizinha, Uberlândia. Contudo, apenas nessa segunda-feira houve a melhora necessária para que voltasse para casa. Maria Cecília ficou seis dias na UTI, e deixou a unidade intensiva no dia último dia 11.

Ela permaneceu por três dias no quarto antes da alta médica. "A vice-prefeita está bem e diz que não espera o momento de voltar ao trabalho e à vida normal, mas que seguirá à risca as recomendações dos médicos", disse o comunicado da prefeitura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)