(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MISSÃO

Bolsonaro sobre a presidência: 'É uma desgraça, mas é uma missão'

Presidente disse que continuará no cargo 'enquanto Deus permitir' e voltou a criticar quem fechou o comércio para conter o avanço da COVID-19


12/02/2021 16:46 - atualizado 12/02/2021 19:24

Jair Bolsonaro disse que a cadeira de presidente do Brasil é 'uma desgraça'(foto: Marcos Correa/PR)
Jair Bolsonaro disse que a cadeira de presidente do Brasil é 'uma desgraça' (foto: Marcos Correa/PR)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (12/2) não ter apego à cadeira presidencial. Ele caracterizou o cargo como uma desgraça, e, ao mesmo tempo, uma missão. Segundo ele, "enquanto Deus permitir", estará no posto.

"Não tenho apego àquela pipoca daquela cadeira presidencial que tem lá. É uma desgraça aquele negócio, mas é uma missão. Enquanto Deus permitir eu vou estar lá", afirmou o presidente.

Ele voltou a criticar governadores e prefeitos que, preocupados em conter o avanço do novo coronavírus, fecharam o comércio, para diminuir a aglomeração de pessoas.

"Essa política do 'fique em casa, a economia a gente vê depois'. Bateram bastante em mim, agora estão cobrando que estão desempregados. Quem mandou ficar em casa? (Quem) fechou o comércio e destruiu empregos não fui eu", apontou.

Queixas frequentes aos apoiadores


Nos últimos dias, o mandatário vem se queixando a apoiadores das dificuldades de ser presidente da República. No último dia 2, Bolsonaro disse que sua vida é um "inferno".

Em dezembro, o chefe do Executivo também disse não ser fácil o desafio.

"Tem gente que acha que ser presidente, ser governador, prefeito, é para comemorar. Não é para comemorar. É um tempo que você vai passar trabalhando, se você quiser, obviamente, trabalhando para o próximo. Não é fácil", comentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)