(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Ex-senador Magno Malta diz que foi 'raqueado' após post com foto de pênis

Publicação com a foto do órgão sexual do ex-senador e pastor evangélico foi um dos assuntos mais comentados no Twitter


20/01/2021 14:33 - atualizado 20/01/2021 14:48

O pastor e ex-senador Magno Malta (PL-ES)(foto: Roque de Sá/Agência Senado)
O pastor e ex-senador Magno Malta (PL-ES) (foto: Roque de Sá/Agência Senado)
O ex-senador Magno Malta (PL-ES) afirmou via rede social que teve o celular “clonado e talvez raqueado”, após o vazamento de uma foto de pênis em uma publicação na página de Facebook do político. O assunto foi um dos mais comentado no Twitter nesta quarta (20/1).

 

“Comunico a todos que tive meu celular clonado e talvez raqueado. Tem uma pessoa se passando por mim, usando meu perfil do Facebook… Já estou tomando providências, obrigado!”. Ele ainda complementa dizendo que, “se a tentativa é me calar, não vão conseguir”.

 

 

 

Na publicação com a foto íntima, que já foi deletada, Malta reclama do Facebook em classificar uma outra publicação sua como “parcialmente falsa”. Ele falava sobre um vídeo do médico Anthony Wong, defensor da cloroquina e do “tratamento precoce” contra a covid-19 que faleceu recentemente.

 

“Os sabichões que se dizem verificadores de conteúdo tirou [sic] do ar dizendo ser supostamente falso. Pergunto, o que é falso, o conteúdo do vídeo ou minha pergunta?”, questionou, sem se dar conta do que tinha na imagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)