(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Após Bolsonaro dizer que não pode 'fazer nada', internautas pedem renúncia

Declarações começaram após o presidente dizer que o Brasil está 'quebrado'


05/01/2021 15:38 - atualizado 05/01/2021 16:08

Jair Bolsonaro (sem partido)(foto: MARCOS CORREA/PR)
Jair Bolsonaro (sem partido) (foto: MARCOS CORREA/PR)
Depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmar, em seu primeiro dia de trabalho de 2021, que o Brasil está ''quebrado", a palavra "renúncia" ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A declaração foi feita nesta terça-feira (05/12) para apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. 
"O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, tá, teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem caráter", afirmou Bolsonaro pela manhã.
 
 
 
 
No Twitter, políticos e populares pediram a retirada do presidente brasileiro e citam o vídeo em que o presidente fala sobre economia.

 “Renuncia logo. O Brasil ganha dois anos”, escreveu um usuário. “Renúncia ou Impeachment? As duas palavras são belas no momento atual”, brincou outro.

Em meio a memes e palavras de ordem, Bolsonaro foi bem criticado pelos internautas que alegam que é um “absurdo” o presidente não poder “fazer nada”. 

Durante conversa com apoiadores nesta terça, Bolsonaro também voltou a intensificar as críticas à mídia, que segundo ele realiza um "trabalho incessante de tentar desgastar" o governo. "Vão ter que me aguentar até o final de 2022, pode ter certeza aí", afirmou.


Veja os memes e críticas nas redes sociais

 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)