(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM MEIO À PANDEMIA

Prefeito eleito promove show lotado em festa de posse: 'Obrigado, meu povo'

Eleito em São Mateus do Maranhão (MA), Ivo Rezende (PSB), postou fotos da festa em sua rede social. Após a repercussão, desativou os comentários


03/01/2021 19:20 - atualizado 03/01/2021 19:35

Ivo Rezende posa do palco da festa com a multidão ao fundo (foto: Reprodução/Instagram)
Ivo Rezende posa do palco da festa com a multidão ao fundo (foto: Reprodução/Instagram)

Em meio à pandemia de coronavírus, o prefeito eleito em São Mateus do Maranhão (MA), Ivo Rezende (PSB), promoveu shows lotados para comemorar a posse. As imagens foram postadas pelo próprio político nas redes sociais. Em uma delas, o prefeito posa do palco da festa com a multidão ao fundo e agradece: "Obrigado, meu povo".

A festa ocorreu nesse sábado (02/1), um dia após a posse e as apresentações foram comandadas pelos artistas Eric Land e Taty Girl. Nas imagens, centenas de pessoas se aglomeram sem máscara.  


"Parem tudo, tudo mesmo, e assistam isso. Festa de posse do prefeito de São Mateus (MA), @ivorezende (@psbnacional40). Se o Brasil for um país sério, esse cara precisa ser cassado já!", descreveu o perfil.



Nos comentários da publicação, seguidores lembraram que no dia 1º, Rezende, que tem 32 anos, participou de evento religioso lotado. Os internautas também alertaram que o prefeito desativou os comentários em seu perfil no Instagram.

"Esse prefeito é tão esperto que limitou até os comentários,pra evitar de nós ir lá e denunciar ele numa palhaçada desta", escreveu uma seguidora. 

"Já desativou os comentários. Tem que aguentar as consequências. Uma delas é ouvir as reclamações dos maiores atingidos com esse ato de pura vaidade. Deveria ter punição exemplar. Alô TSE", destacou outra.

O Maranhão chegou neste domingo (3/2) a 201.017 casos e 4.518 mortes pela COVID-19, segundo dados da  Secretaria de Estado da Saúde (SES).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)