(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA OS MELHORES

Memes: brasileiros comparam nova cepa do coronavírus, B117, a Bolsonaro

Além das piadas com o nome da mutação, a fala de Bolsonaro sobre os efeitos colaterais da vacina Pfizer também repercute nas redes sociais


21/12/2020 14:36 - atualizado 21/12/2020 15:04

(foto: Redes Sociais/Reprodução)
(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Após a notícia de que a nova variante do coronavírus Sars-CoV-2, a B117,  foi descoberta, os memes comparando a nova cepa com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tomaram as redes sociais. Isso porque, nas eleições presidenciais de 2018, o chefe do Executivo brasileiro concorreu com o número 17. Além disso, muitos apoiadores do presidente, quando se referiam a Bolsonaro, o chamavam de B17 nas redes sociais. 

Alguns internautas também lembraram os posicionamentos de Bolsonaro durante a pandemia e o “culparam” pela nova mutação. Segundo eles, o presidente foi negligente ao chamar o vírus de “gripezinha” e ser contra as medidas de isolamento social.

Além das piadas com o nome da mutação, a fala de Bolsonaro sobre a vacina Pfizer ainda repercute nas redes sociais. Ao questionar os possíveis efeitos colaterais do imunizante, o presidente disse que não havia garantia da vacina não transformar os pacientes em “um jacaré”.
 

Veja os melhores memes 

 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)