(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

COVID-19: Prefeito de Poços de Caldas é infectado pela doença

Sérgio Azevedo (PSDB) já estava em isolamento domiciliar desde a semana passada, depois que teve contato com pessoa que testou positivo para o novo coronavírus


20/12/2020 13:16 - atualizado 20/12/2020 13:39

Prefeito testa positivo para o novo coronavírus(foto: Reprodução Internet)
Prefeito testa positivo para o novo coronavírus (foto: Reprodução Internet)
A Prefeitura de Poços de Caldas, no Sul de Minas, confirmou nas redes sociais que o prefeito, Sérgio Azevedo (PSDB), testou positivo para a COVID-19. O resultado saiu na tarde desse sábado (19/12). O político segue com sintomas leves e em isolamento domiciliar.

 

De acordo com a prefeitura, Sérgio foi atendido no Centro de Enfrentamento à COVID-19. O prefeito fez o teste PCR e o resultado só saiu na tarde desse sábado. “Ele está bem, com sintomas leves e permanecerá nos próximos dias, em isolamento domiciliar, conforme orientação médica, trabalhando de sua casa”, confirma nota publicada pela Prefeitura de Poços de Caldas.

 

O prefeito já estava em isolamento domiciliar desde a última terça-feira (15/12), depois que uma pessoa do seu convívio familiar apresentou sintomas e testou positivo para o novo coronavírus.

 

Na nota publicada, a prefeitura alertou a população sobre as medidas de prevenção. “As medidas adotadas seguem sendo fundamentais: uso de máscara, higiene redobrada das mãos e distanciamento social”, diz.

 

Poços de Caldas segue com 2491 casos do novo coronavírus e 74 mortes registradas pela doença.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)