(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PRIVATIZAÇÃO DA CEAGESP

Bolsonaro chama Doria de 'rato' e alfineta: 'Calcinha apertada'

Presidente participou nesta terça-feira (15/12) da reinauguração da Ceagesp, em São Paulo


15/12/2020 17:14 - atualizado 15/12/2020 17:46

Jair Bolsonaro (sem partido) e João Doria (PSDB)(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Jair Bolsonaro (sem partido) e João Doria (PSDB) (foto: Agência Brasil/Reprodução)
presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou nesta terça-feira (15/12) da reinauguração da Torre do Relógio, marco da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), maior mercado da América Latina.

Durante discurso, o presidente atacou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o chamou de “rato”. Bolsonaro também disse que o “amiguinho”, se referindo ao governador, “vai continuar andando com sua calcinha apertada e não vai privatizar (a Ceagesp)”.
 
 

Em 2019, o governo federal e paulistano tinham estudado um acordo para que a Ceagesp fosse privatizada e o terreno, localizado na Zona Oeste de São Paulo, fosse cedido para o governo estadual.

João Dória afirmou na época que gostaria de construir no local um centro tecnológico. A ideia do governador não progrediu pela opinião contrária popular.

“Enquanto eu for presidente da República, essa é a casa de vocês. Nenhum rato vai sucatear isso daqui, pra entregar para os seus amigos”, afirmou Bolsonaro.

Centenas de pessoas vestidas de verde, azul e amarelo se aglomeraram, muitas delas sem máscara, para participar da inauguração e conversar com o presidente. Em meio a gritos de “mito”, Bolsonaro foi recebido com festa.

Estavam presentes no palanque um pastor, que realizou uma reza, e o presidente da Ceagesp, coronel da reserva da PM de São Paulo, Ricardo Mello Araújo.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)