(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TROCA DE PODER

Uberaba: Paulo Piau e Elisa Araújo anunciam equipes de transição

Em reunião, prefeito apresenta à prefeita eleita os primeiros relatórios da administração municipal


01/12/2020 16:27 - atualizado 01/12/2020 22:41

O prefeito Paulo Piau apresentou os primeiros relatórios de sua administração dos últimos quatro anos(foto: André Santos/Prefeitura de Uberaba)
O prefeito Paulo Piau apresentou os primeiros relatórios de sua administração dos últimos quatro anos (foto: André Santos/Prefeitura de Uberaba)
O prefeito de Uberaba, no Triângulo, Paulo Piau (MDB), e a prefeita eleita Elisa Araújo (Solidariedade), acompanhados de suas equipes, se reuniram nesta terça-feira (1), na sede do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, onde foram apresentados os primeiros relatórios da administração. O vice-prefeito eleito, Moacyr Lopes, que está com a COVID-19, acompanhou a reunião de forma on-line.
 
“Solicitamos uma série de documentos. e o prefeito Paulo Piau apresentou números e ações das principais pastas do governo municipal”, disse Elisa que assegurou que a sua equipe de transição na Prefeitura de Uberaba vai atuar de forma técnica.

“São os responsáveis por conhecer as informações da atual gestão. Agradecemos ao coordenador Caio Presotto (advogado), Beethoven de Oliveira (jornalista), Sabrina Sarreta (médica), Watson Azevedo (engenheiro agrônomo), Indiara Ferreira (jornalista), Helbert Higino (administrador de empresas) e Carlos Alberto Delfino Pereira (engenheiro) por aceitar o desafio para mudar Uberaba”. 
 
Com relação à equipe de transição do atual governo municipal farão parte: Fernando Hueb (Gabinete), Jorge Macedo (Fazenda), Rodrigo Vieira (Governo), Carlos Dalberto Belzinho (Administração), Paulo Salge (Procuradoria) e Leonardo Quintino (Controladoria). 

Após apresentar os primeiros relatórios da administração, o prefeito Paulo Piau informou que os levantamentos referentes à parte financeira, de pessoal e de obras demandam mais tempo e vão ser entregues na próxima semana. 
 
Uma reunião aberta à imprensa para mostrar com detalhes a situação financeira da Prefeitura está programada para o dia 10 de dezembro. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)