(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Reação

Eduardo Bolsonaro volta a chamar Kalil de 'ditador'

Filho do presidente Jair Bolsonaro fez novas críticas depois da repercussão nacional da participação do prefeito de Belo Horizonte no Roda Viva


01/12/2020 17:34 - atualizado 01/12/2020 18:09

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a usar as redes sociais para chamar Alexandre Kalil (PSD) de 'ditador'(foto: Agência Brasil/Reprodução Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a usar as redes sociais para chamar Alexandre Kalil (PSD) de 'ditador' (foto: Agência Brasil/Reprodução Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Após conceder entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (30/11), o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), acabou ficando entre os assuntos mais falados nas redes sociais. Em meio a elogios e críticas, o prefeito surpreendeu os brasileiros com o seu jeito “único” de expor o que pensa. Entre eles, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) que voltou a usar as redes sociais nesta terça-feira (1/12) para chamar Kalil de “ditador”

"Seguidores da lei são cidadãos de segundo escalão para ditadores como Kalil. Repugnante postura. É quase dizer ‘cometa um crime e seja beneficiado’”, escreveu o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
 
Na parte da manhã de hoje, Eduardo já havia chamado o prefeito de BH de ditador. "Parabéns BH, pela reeleição deste belo projeto de ditador, ou melhor, prefeito."

Na publicação, Eduardo publicou um trecho da entrevista no qual Kalil menciona a declaração dele durante a coletiva de imprensa no último dia 25/11, em que ele falou sobre o aumento dos casos de COVID-19 na capital e alertou para a possibilidade de voltar atrás na flexibilização caso a população continue a relaxar com os cuidados.

  

“Se estão achando que a doença acabou, eu fecho tudo de novo. E disse em alto e bom som lá na entrevista coletiva, se quando eu precisava de voto eu fechei, imagina agora que eu não preciso”, relembrou o prefeito no programa transmitido ao vivo na noite de segunda-feira. 



*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)