(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2020

Após ser reeleito, Paes volta a atacar Crivella: 'A gente vai fazer o Rio dar certo'

Segundo Paes, que está indo para seu terceiro mandato como prefeito da cidade, agora ele está mais 'maduro e preparado'


29/11/2020 19:12 - atualizado 29/11/2020 19:38

Eduardo Paes (Democratas)(foto: Twitter/Reprodução)
Eduardo Paes (Democratas) (foto: Twitter/Reprodução)
Após ser reeleito novo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) concedeu uma entrevista coletiva neste domingo (29/11). Segundo Paes, que está indo para seu terceiro mandato como prefeito da cidade, agora ele está mais “maduro e preparado.” “A  partir de hoje, a gente vai fazer o Rio dar certo”, afirmou.

"A primeira mensagem que eu queria passar é de agradecimento, aos cariocas que foram às urnas e acreditaram nas nossas propostas. Queria também celebrar aqui uma vitória da política. Nós passamos os últimos anos radicalizando a política brasileira. O resultado desse radicalismo certamente não fez bem a nenhum de nós cariocas, não fez bem a nenhum de nós brasileiros.”

Eduardo Paes também fez críticas ao atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos). "Nesse momento, os cariocas não disseram apenas sim às nossas propostas. Quero anunciar que o Rio está livre do pior governo da sua história. Hoje vocês estão livres a confirmar novamente a cidade da diversidade. O Rio vai voltar a dar certo. Com muita esperança. Eu tenho muita convicção que essa vitória de hoje é muito importante”, declarou.

O prefeito eleito confirmou que deve começar a transição do governo já na segunda-feira (30/11).

"Nós vamos deixar essas medidas pra amanhã. Não há dúvidas de que é um tempo mais exíguo. Eu espero contar com o apoio e gentileza do prefeito Marcelo Crivella. Não tenho dúvida q o primeiro desafio está na saúde, na pandemia."

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), estava ao lado de Paes durante a coletiva. Atento ao celular, o deputado informou ao prefeito eleito a reeleição de Bruno Covas (PSDB), em São Paulo.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)