(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VOLUNTARISMO

Bolsonaro diz que apagão no Amapá 'não tem nada a ver com o governo federal'

Presidente também afirmou que se 'orgulhou' do Ministério de Minas e Energia pelo seu 'voluntarismo e pela forma como tratou esta questão'


25/11/2020 16:51 - atualizado 25/11/2020 17:16

Jair Bolsonaro (sem partido)(foto: Agência Brasil/Reprodução)
Jair Bolsonaro (sem partido) (foto: Agência Brasil/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (25) que o governo federal não tem “nada a ver” com o apagão que durou 22 dias no Amapá. A declaração foi dada durante encontro com investidores promovido pelo Grupo Voto em São Paulo.

“Um problema sério que tivemos no dia 3 de novembro, foi a questão de energia elétrica, que não tem nada a ver com o governo federal, mas como nós aqui somos um governo de 210 milhões de brasileiros, nós fomos pra lá ver”, explicou o presidente.

Segundo Bolsonaro, “não era competência” ou “atribuição” do governo federal ir até lá. Apesar disso, ele disse se orgulhar do Ministério de Minas e Energia pelo seu “voluntarismo e pela forma como tratou esta questão”.

Durante esse mesmo evento, o presidente afirmou que pretende adquirir e distribuir uma vacina contra a COVID-19, assim que o medicamento for certificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). 

*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)