Publicidade

Estado de Minas PROTESTO

Belo Horizonte tem carreata a favor do voto impresso

Manifestação reuniu dezenas de veículos na Praça do Papa que seguiram até a Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul da capital mineira


22/11/2020 13:41

Carreata reuniu dezenas de veículos em BH(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Carreata reuniu dezenas de veículos em BH (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma carreata a favor do voto impresso foi realizada neste domingo (22) em Belo Horizonte. Dezenas de veículos partiram da Praça do Papa e seguiram até a Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul da capital.



Durante o movimento, os manifestantes gritaram por “voto impresso” e usaram bandeiras do Brasil. A saída às ruas foi feita após o presidente Jair Bolsonaro voltar a dizer que "o voto impresso deve ser realidade em 2022”.


“Ninguém acredita nesse voto eletrônico, ninguém acredita. E devemos atender a vontade popular, e ponto final. Tenho certeza que o Parlamento vai nos ouvir. Isso é para tratar no início do ano que vem, e vamos tratar desse assunto aí. A gente vai ter o apoio lá e eu acho que a maioria quer isso também. Não podemos ter mais eleições complicadas em 22”, concluiu.

Em imagem de divulgação do protesto, os apoiadores pediram ainda a anulação das eleições municipais. Em Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD) foi reeleito com 63% dos votos válidos.

(foto: Reprodução/Redes Sociais)
(foto: Reprodução/Redes Sociais)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade