(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA

Dória responde xingamentos de Crivella: 'Encerra seu ciclo de forma melancólica'

Na noite de quarta-feira, Crivella chamou Dória de 'vagabundo' e o qualificou como 'viado'


19/11/2020 16:16 - atualizado 19/11/2020 16:33

João Doria (PSDB)(foto: Agência SP/Reprodução)
João Doria (PSDB) (foto: Agência SP/Reprodução)
Depois de ter sido xingado de “vagabundo” e qualificado como “viado” pelo atual prefeito e candidato a reeleição do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou as redes sociais para responder as ofensas. Segundo o tucano, Crivella “encerra seu ciclo de forma melancólica”.

“Lamento que o prefeito do Rio de Janeiro, um pastor que deveria ser um exemplo, faça ataques, use palavrões e o preconceito para se referir a um governador. O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”, escreveu Dória.
 
 
 
A declaração teria sido dada após uma mulher que acompanhava a reunião criticar as Organizações Sociais (OS) que atuam na área da saúde no Rio.

"Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro pra pagar os funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro", afirmou Crivella. "Sabe de quem é essa OS? É OS de São Paulo, é do Doria, viado, vagabundo", continuou o prefeito, usando termo homofóbico. 

*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)