(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Homenagem

Eleito em Patrocínio, Deiró Marra homenageia irmão preso por homicídio

Prefeito foi reeleito com mais de 61% dos votos. Irmão preso era secretário de Obras em seu governo


16/11/2020 00:05 - atualizado 16/11/2020 01:44

Marra foi eleito ao segundo mandato como Prefeito(foto: Divulgação/Prefeitura de Patrocínio)
Marra foi eleito ao segundo mandato como Prefeito (foto: Divulgação/Prefeitura de Patrocínio)
Deiró Marra
(DEM), prefeito de Patrocínio, no Alto Paranaíba, foi reeleito neste domingo (15), com mais de 61% dos votos válidos no município. Em um pronunciamento feito antes do resultado final, o político fez uma homenagem ao irmão, Jorge Marra, que está preso pelo assassinato do então candidato a vereador Cássio Remis.

O prefeito reeleito tem 55 anos e é advogado, contador e empresário. Ele já foi deputado estadual por dois mandatos e, em 2016, conseguiu se eleger para o Executivo de Patrocínio pela primeira vez.

A homenagem


Com um resultado extraoficial, ele discursou a apoiadores na frente de seu comitê durante a noite deste domingo (15) e se lembrou do irmão e ex-secretário de obras do município, exonerado depois de atirar contra Cássio Remis e matá-lo. “

"Eu tenho que fazer uma referência pessoal. O secretário de Obras que fez as obras desta cidade. Se nós, hoje, demos essa surra neles foi porque tivemos o secretário Jorge Marra”, afirmou Deiró Marra.

O antigo secretário foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de roubo, porte ilegal de armas e homicídio. Ele está preso. Marra foi flagrado por câmeras de segurança quando atirou contra Remis, no dia 25 de setembro, depois de uma discussão sobre críticas que o então candidato a vereador fez em vídeo na internet.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)