(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNO FEDERAL

Ironizado por deputado, Mário Frias, secretário de Bolsonaro, ameaça: 'Cuidado com a PF'

Flávio Serafini, deputado estadual fluminense pelo Psol, debochou das críticas feitas pelo palaciano ao comediante Marcelo Adnet


05/09/2020 17:54 - atualizado 05/09/2020 18:09

Mário Frias é o chefe da secretaria de Cultura desde a saída da atriz Regina Duarte.(foto: Marcos Corrêa/PR)
Mário Frias é o chefe da secretaria de Cultura desde a saída da atriz Regina Duarte. (foto: Marcos Corrêa/PR)
Após ser alvo de paródia do humorista Marcelo Adnet, o secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Mário Frias, partiu para o ataque contra Flávio Serafini, deputado estadual fluminense e pré-candidato do Psol à prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro.



“Cuidado com a PF”, escreveu Frias, neste sábado (5), sem especificar a referência da sigla citada, mas permitindo interpretar que se trata de alusão à Polícia Federal

Pelo Twitter, Serafini disse que Frias foi escolhido para protagonizar a gravação em homenagem a heróis da história Brasileira pois nenhum ator renomado topou “queimar o filme” ao lado de Bolsonaro.

O parlamentar aproveitou para ironizar as críticas do secretário a Adnet, que chamou o comediante de “frouxo” e “bobão”.

O caso


Mário Frias publicou, nesta semana, vídeo em que faz menção a heróis da pátria. Sua atuação virou alvo de paródia de Adnet. Sobrou, também, para Bolsonaro e figuras ligadas a ele, como Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho, Flávio.

A imitação gerou irritação no Palácio do Planalto, tanto que a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República, comandada por Fábio Wajngarten, utilizou o Twitter para criticar o comediante do Grupo Globo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)