(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES

Ciro Gomes sobre Lula em 2022: 'Ele é candidatíssimo'

O político diz não acreditar na notícia de que Lula ficaria fora das eleições


31/08/2020 16:49 - atualizado 31/08/2020 17:24

Segundo Ciro, uma candidatura de Lula só fortaleceria o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido)(foto: Marcello Camargo/Agência Brasil)
Segundo Ciro, uma candidatura de Lula só fortaleceria o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) (foto: Marcello Camargo/Agência Brasil)
O político Ciro Gomes (PDT-CE) disse não acreditar na notícia de que o Partido dos Trabalhadores (PT) vá disputar as eleições de 2022 sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ciro é cotado como candidato à Presidência nas eleições de 2022. 
"Ele diz que pode haver outro candidato se houver outro nome com mais voto. Ora, então Lula é candidatíssimo. Essa frase é aperfeiçoamento do engodo", afirmou Ciro para a coluna do jornalista Guilherme Amado, na revista ÉPOCA.

Segundo ele, uma candidatura  de Lula só fortaleceria o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido)."A candidatura dele (de Lula) aperfeiçoa o antagonismo que Bolsonaro precisa para se eleger", afirmou.

Recentemente, Ciro Gomes foi atacado pelo filho 02 de Bolsonaro, Carlos Bolsonaro nas redes sociais. O vereador do Rio de Janeiro vem utilizando o Twitter para compartilhar ofensas e memes contra o político. 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)