(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNAÇÃO

Com COVID-19, vice-prefeito de Uberaba está na UTI

Ele está em observação, consciente e o seu quadro de saúde é estável


28/08/2020 18:59 - atualizado 28/08/2020 20:18

Prefeito está internado na UTI do Hospital São Domingos(foto: Divulgação)
Prefeito está internado na UTI do Hospital São Domingos (foto: Divulgação)
Após sentir dor no estômago e falta de ar, vice-prefeito de Uberaba, João Gilberto Ripposati, foi internado na manhã desta sexta-feira (28) no Hospital São Domingos. Segundo informou sua assessoria de imprensa na noite desta sexta, o quadro de saúde dele é considerado estável e ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital particular, sem a necessidade da ajuda de aparelhos para respirar.
 
Ainda de acordo com a assessoria de Ripposati, desde o último dia 19, o vice-prefeito encontra-se em isolamento, já que, por volta das 19h deste dia, ele procurou o pronto-socorro do Hospital São Domingos com quadro de febre e tosse persistente. Ele foi submetido a exames e testou positivo para a COVID-19.
 
De acordo com a assessoria de Ripposati, desde o último dia 19, o vice-prefeito encontra-se em isolamento(foto: Divulgação/redes sociais)
De acordo com a assessoria de Ripposati, desde o último dia 19, o vice-prefeito encontra-se em isolamento (foto: Divulgação/redes sociais)
Até a noite desta quinta-feira (27), conforme a assessoria do vice-prefeito, ele se encontrava bem, quando sentiu dores no estômago. “Consultado, o médico prescreveu Pantoprazol 40mg e, na manhã desta sexta-feira (28), as dores no estômago continuaram e Ripposati passou a sentir falta de ar. Por volta das 11h30, foi ao pronto-socorro do Hospital São Domingos, onde passou por tomografia e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele está em observação na UTI e os médicos já iniciaram novo tratamento”, diz nota da assessoria de Ripposati.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)