(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MAIS UM NA FAMÍLIA

Flávio Bolsonaro é diagnosticado com COVID-19 e tomará remédio sem eficácia

Segundo nota da assessoria, o filho número "1" do presidente Jair Bolsonaro está em isolamento em casa, não apresenta sintomas e "tem se sentido totalmente bem"


25/08/2020 13:13 - atualizado 25/08/2020 13:25

(foto: Divulgação/Senado Federal)
(foto: Divulgação/Senado Federal)

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) testou positivo para COVID-19. Segundo nota da assessoria, o filho número "1" do presidente Jair Bolsonaro está em isolamento em casa, não apresenta sintomas e "tem se sentido totalmente bem".

Ainda segundo a nota, na noite dessa segunda-feira (24), ele iniciou tratamento com cloroquina e azitromicina, medicamentos sem eficácia comprovada para a doença.

Ele é mais um membro da família do presidente da República a ter a COVID-19. Além do próprio Jair Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo. O chefe do Executivo passou cerca de 20 dias em quarentena, despachando por videoconferência no Palácio da Alvorada. Ambos afirmaram já estarem curados.

Já no último dia 14, o filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, conhecido como número "4", também contraiu COVID-19. A esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloisa Bolsonaro, foi outro nome recente a ter sido infectado pelo vírus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)