(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PT

Lula sobre eleições em BH: 'Não adianta só ficar xingando o Bolsonaro'

Ex-presidente aconselha pré-candidato Nilmário Miranda sobre campanha


23/07/2020 14:03 - atualizado 23/07/2020 14:18

(foto: Fernando Frazãao)
(foto: Fernando Frazãao)


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, na tarde desta quinta-feira, em entrevista ao programa Chamada Geral, veiculado pela Rádio Itatiaia, que o Partido dos Trabalhadores (PT) fez história na Prefeitura de Belo Horizonte e que isso deve ser resgatado durante as eleições para o próximo mandato.

“Isso que temos que resgatar para mostrar quem tem mais capacidade de governar”, disse Lula, acrescentando conselhos de campanha a Nilmário Miranda, ex-deputado federal que foi anunciado como pré-candidato a prefeito da capital mineira.

“Você tem que fazer uma campanha discutindo uma parte dos temas nacionais e uma parte dos temas locais. Não adianta só ficar xingando o Bolsonaro nem só ficar falando do buraco da rua. É preciso falar da economia, da crise sanitária que estamos vivendo”, aconselha o ex-presidente. “O PT é um partido nacional, tem que fazer uma campanha extraordinária. E, se a gente não ganhar desta vez, o mundo não acaba. A gente se prepara pra ganhar na outra vez”, conclui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)