UAI
Publicidade

Estado de Minas HIDROXICLOROQUINA

Sérgio Camargo sobre Bolsonaro: 'A cloroquina ganha seu maior garoto-propaganda'

Presidente da Fundação Palmares utilizou as redes sociais para 'brincar' com as postagens do presidente


08/07/2020 17:22 - atualizado 08/07/2020 17:53

No início da tarde de terça-feira, Bolsonaro anunciou que está com coronavírus(foto: Redes Sociais/Reprodução)
No início da tarde de terça-feira, Bolsonaro anunciou que está com coronavírus (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, utilizou o Twitter nesta quarta-feira (8) para 'brincar' com os posts que presidente Jair Bolsonaro (sem partido) vem fazendo sobre a cloroquina. “A cloroquina ganha seu maior garoto-propaganda”, escreveu. No início da tarde de terça-feira, Bolsonaro anunciou que foi contaminado pelo coronavírus. O presidente vem se tratando com o remédio, que ainda não tem eficácia comprovada.
 
Em uma das postagens, o chefe do Executivo aparece tomando o remédio. Sérgio Camargo repostou o vídeo e comentou: “Bolsonaro está cada vez melhor! É um dia triste para a esquerdalha.” Logo em seguida, ele diz: “Merecia ganhar um cachê do fabricante da cloroquina”.
 
 
Na imagem, rindo, Bolsonaro tenta transparecer que, apesar da doença, tudo corre bem, e que o tratamento com a hidroxicloroquina está surtindo efeito. Ele afirma ainda confiar na medicação e questiona os seguidores se eles também acreditam no uso.

"Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina. [risos] Estou me se sentindo muito bem"
 
Conforme publicado pelo Estado de Minas, na última terça-feira, o presidente Jair Bolsonaro citou 17 vezes cloroquina e/ou hidroxicloroquina durante a coletiva de imprensa na qual anunciou que foi contaminado pelo novo coronavírus. Ele aproveitou a ocasião para dizer que está fazendo uso do remédio, preventivamente, desde o surgimento dos primeiros sintomas da doença. 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade