(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após se sentir mal durante o dia, Bolsonaro diz a pessoas próximas que ainda não sabe o resultado do exame de COVID-19

Um pouco mais cedo, começou a circular na internet a notícia de que o resultado do exame de Bolsonaro teria dado positivo


postado em 07/07/2020 00:05 / atualizado em 07/07/2020 00:17

(foto: Isac Nóbrega/PR)
(foto: Isac Nóbrega/PR)
O presidente Jair Bolsonaro garantiu a interlocutores, na noite dessa segunda-feira (6), que ainda não tem o resultado do exame para COVID-19 que fez no fim da tarde. Uma fonte próxima do presidente afirmou à reportagem que o ele só terá o resultado na terça-feira.

Um pouco mais cedo, começou a circular na internet a notícia de que o resultado do exame de Bolsonaro teria dado positivo. Pessoas próximas ligaram ao presidente, que desmentiu a história.

A Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República emitiu nota, na noite dessa segunda-feira (6), afirmando que o presidente Jair Bolsonaro "apresenta bom estado de saúde" e que aguarda o resultado do exame de COVID-19 que realizou mais cedo.

"O presidente Jair Bolsonaro realizou na noite de hoje, 6, teste de COVID-19 em hospital de Brasília. O resultado sairá nesta terça-feira, 7. O presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência", afirma o texto da Secom.

Febre e cloroquina

O presidente apresentou febre e foi levado para exames no Hospital das Forças Armadas no fim da tarde. Ao retornar ao Palácio da Alavorada, disse a apoiadores que tinha ido ao hospital por suspeita de COVID-19.

Ele disse ainda que fez exames nos pulmões e que os órgãos estão sem problema. Ele também contou que já está tomando hidroxicloroquina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)