(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FORA DA AGENDA

Após polêmica, governo adia posse do novo ministro da Educação

Adiamento ocorre logo após as notícias de que Carlos Alberto Decotelli não tem todos os cursos apresentados em seu currículo


postado em 29/06/2020 14:19 / atualizado em 29/06/2020 15:11

A posse do novo ministro da Educação, Carlos Decotelli, inicialmente marcada para esta terça-feira (30), às 16h, foi adiada pelo governo(foto: Governo Federal/Reprodução)
A posse do novo ministro da Educação, Carlos Decotelli, inicialmente marcada para esta terça-feira (30), às 16h, foi adiada pelo governo (foto: Governo Federal/Reprodução)
A posse do novo ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli, inicialmente marcada para esta terça-feira (30), às 16h, foi adiada pelo governo. O evento foi retirado da agenda do Palácio do Planalto e uma nova data ainda não foi marcada.
 
 

Entenda
 

Na última sexta-feira (26), o reitor da Universidade Nacional de Rosário, na Argentina, afirmou que o professor não obteve título de doutor, como havia informado o presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido). Mais tarde, a Universidade de Wuppertal, na Alemanha, também negou que Decotelli tenha feito pós-doutorado na instituição.
 

* Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)